Equipe do blog


.
Servidor INCA,

Este blog é uma construção coletiva, iniciado por alguns servidores ativos e aposentados. Alguns, por questões pessoais que respeitamos, preferiram não se identificar.

Nossa Equipe, inicialmente...

Com mais 30 anos carreira pública, quase todos no trabalho de Recursos Humanos no INCA, Dalva Patrocínio, mesmo aposentada, ainda hoje é referência técnica e política quando se trata do interesse do servidor público do INCA

Giovani Miguez é gestor público com extensão em políticas públicas e especialista em sociologia. Ingressou no INCA no último concurso de 2010 e se destacou pelo enfrentamento à chefia terceirizada e pelas críticas ao modo como os servidores, especialmente os analistas, foram acolhidos pelos dirigentes.

Nemézio Amaral Filho é jornalista, professor e doutor em Comunicação. Ingressou no INCA em 2010, depois de ter ajudado a organizar os concursados na luta pelos seus direitos o que exigiu mobilização jurídica, técnica e política para dar posse a novos 1.200 servidores no Instituto.

Se você, Servidor INCA, também quiser ajudar a construir esse espaço envie um e-mail para servidorinca@ymail.com e vamos bater um papo.

Lembre-se de que seu desejo de manter-se em anonimato será respeitado.

Abraços,

Da Equipe do Blog
Servidor INCA
.